quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ser Feliz





Eu me cansei de chorar, de ficar magoada, por sua causa. Já cansei de sorrir o dia todo e desabar durante a noite pra que ninguém percebesse o quanto suas atitudes me machucam. Já cansei de tentar fazer dar certo e acreditar que se eu te desse mais uma chance ai ser diferente. Já cansei de ler coisas, de ver coisas que partiram meu coração. Já cansei de tantas desculpas esfarrapadas, de juras de amor que não serão para sempre.  Já cansei de ouvir que eu sou importante .. da boca pra fora. Já cansei de saber de tudo e não ter coragem de falar por medo de perder. Já cansei de amar tanto a ponto de abrir mão de qualquer coisa por você, de fazer o possível e o impossível só pra te deixar feliz. Eu SEMPRE fui fiel, amei de VERDADE! E você? Sei lá, nem sei mais quem é você. O príncipe que eu conheci um dia na verdade nunca existiu, foi ilusão, fui ingênua demais ao pensar que contos de fadas podem ser reais, mas não, não podem! E aqui estou eu .. com o meu coração aos pedaços, com o choro preso na garganta, tentando não se importar. Mas sinceramente eu não consigo, não consigo fingir que eu não me importo, sabe pq .. pq você pra mim foi especial, eu não menti sobre nada, tudo o que eu disse sentir foi a mais pura verdade. Eu me entreguei, sempre estive ao seu lado. Nunca desisti de nós, nunca. Sempre deixei o meu orgulho de lado pra fazer as suas vontades, pra pedir desculpas depois de uma briga. Pena que você não reconhece, não valoriza .. está me perdendo e não faz ideia disso, mas pra você tanto faz né?! A boba aqui vai tentar ser feliz, por mais que eu te ame eu preciso seguir em frente .. sem você.

Boa Noite meus amores, fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário