sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amor de Fã

05.07.2013 É o grande dia chegou e não poderia ser mais perfeito, ah eu sonhei tanto com esse dia, cada movimento seu, cada sorriso, cada passo, enfim cada gesto é mais do que perfeito. O nosso encontro chegou, hoje foi o meu dia, pude olhar cada linha do seu rosto, o teu lindo sorriso, sim ele é o culpado de eu estar feliz todos os dias. Tocar em tua pele tão macia, foi uma das sensações mais lindas da minha vida, respirar o mesmo ar que você! Por ser a primeira vez que te vi não tive palavras para expressar tudo o que eu estava sentindo mais pode ter certeza que dentro de mim meu coração estava a 1000 e no meu pensamento estava repetindo essas palavras ''Príncipe, eu te amo! Você não sabe como eu sonhei com esse abraço'' sim, sonhei e hoje realizei e a felicidade me domina desde então. E eu não me canso de repetir, meu Príncipe, EU TE AMO !



0 comentários:

Postar um comentário