terça-feira, 2 de julho de 2013

Primeiríssimo post \õ

                                                                                                                        
Boa tarde meus amores,

O primeiro post do nosso blog, pra gente se conhecer, nosso blog vai ter de tudo de frases e textos, dicas de maquiagem, letras de músicas legais, tudo que eu ou vocês gostarem vai vim pra cá. Tá bom?
E nada melhor do que uma música pra expressar como estou me sentindo hoje.

Jorge e Mateus - A Hora é Agora


Paz e Amor é o que eu quero pra nós, e que nada nesse mundo cale a nossa voz, Céu e Mar e alguém para amar e o arrepio toda vez que a gente se encontrar ♪

Música linda né? Esses meninos são demais.





1 comentários:

Caah disse...

Querida, sou a Caah do blog http://rebeldeimagine.blogspot.com.br/ e im aki retribuir o follow mas reparei que vc não tem o gadget de seguidores, quando você colocar me avisa que eu venho seguir...
Bjs de Caah

Postar um comentário